Opções de horários

Semi-Integral: Compreende um período de 6 horas – turno da manhã e turno da tarde.

Integral: Compreende o horário de 7 horas ou mais – flexibilidade de horário.

Escolaridade: Compreende o período de 4 horas para Educação Infantil e 4h30 para o Ensino Fundamental.

Turno da Manhã: início às 8:00h

Turno da Tarde: início às 13:00h

Berçário I e II: Os horários podem ser definidos em semi-integral ou integral

Alimentação

A supervisão da área nutricional é realizada por uma nutricionista. Nos preocupamos com a alimentação diária dos nossos alunos. Realizamos atividades semanais do nosso currículo sobre alimentação saudável. Semestralmente, realizamos a Cozinha Experimental- momentos de realizarmos as receitinhas saudáveis com os nossos alunos. A alimentação é um fator essencial para o desenvolvimento da criança, e nós priorizamos isso, cuidando de cada detalhe. Inspecionamos regularmente os alimentos, oferecemos sempre frutas e verduras frescas, incentivamos, assim, uma educação alimentar.

POR TURNO

6 horas: Lanche e Almoço ou Lanche e Jantar

7 horas: 3 refeições

8 horas: 3 refeições

9 a 12 horas: 4 refeições

Higiene

Banho ministrado diariamente, a partir da carga horário de 6 horas.

Além disso, tomamos todos os cuidados sanitários e de higiene que nossos miúdos necessitam, seguindo os protocolos determinados pela Secretária de Saúde.