Construindo um futuro melhor para nossas crianças

A Convivendo foi fundada em 28 de setembro de 1983, no bairro do Méier, quando uma psicóloga recém-formada assumiu o projeto de criar uma escola que correspondesse a necessidade da época.

Em 2018, a Convivendo foi vendida. Uma nova equipe de gestão passou a compor o quadro técnico-pedagógico, administrada pelo empresário Cristiano Monnerat.

A opção educativa é a do conhecimento para ação crítica, propondo um saber com conteúdo relevante. Desde a Educação Infantil ao ensino Fundamental I e Integral, a Convivendo organiza seus projetos para atender às novas demandas e para a qualificação da educação que oferece à comunidade.

Aqui cada detalhe é pensado para que o aprendizado aconteça de forma lúdica, prazerosa e dialógica. Venha para a Convivendo!

Construindo um futuro melhor para nossas crianças

Nosso cantinho

A Convivendo oferece um espaço amplo e diverso para que nossas crianças possam realizar seu aprendizado e desenvolver suas capacidades.

Nossa Equipe

Conheça algumas das pessoas que com muito empenho e dedicação, participam da construção da nossa escola. São profissionais muito queridos que se dedicam com muito profissionalismo a cuidar de nossas crianças e seus familiares.