III Feira Cultural – Convivendo em ritmo de MPB

Nesta sexta-feira, 29, acontece a III Feira Cultural Convivendo. Sob o tema ” Convivendo em ritmo de MPB”, cada turma apresentará um tema envolvendo nossa Música Popular Brasileira. A Feira é a culminância de um trabalho que se soma aos conteúdos programáticos ao longo de todo o ano letivo.

Nesta 3ª edição da nossa Feira Cultural, os pais e familiares não poderão participar presencialmente em função das restrições impostas pela pandemia da Covid-19. No entanto, todos poderão ter acesso às apresentações através de transmissão via Zoom. Os links de acesso serão enviados aos responsáveis e disponibilizados no aplicativo Educabiz!

Atenção aos horário das apresentações:

——————————————————–
Berçários
Os berçários viajando no universo de Vinicius de Moraes
Berçário I às 15h40
Berçário II às 15h00

Maternais
A criança integrada na cultura em ritmo de MPB (Bia Bedran)
Maternal I às 13h40
Maternal II às 14h20

Pré-Escolar
Passeando pelo musical Plunct-Plact-Zum
Pré I às 16h20
Pré II às 13h00

1°, 2° e 3° ano
Movimento MPB – Descobrindo a sua história.
1° ano às 09h00
2° e 3° ano às 10h00
——————————————————–

Venha para a Convivendo! Programa de transferências externas com grandes vantagens, do 1º ao 4º ano.

Horário integral e ambiente seguro, educação bilíngue, aprendizado além da escolarização, atividades extracurriculares, valorização do senso crítico e fortalecimento da autoconfiança. Agende uma visita e conheça nossa escola.

Para maiores informações, ligue ou envie mensagem:
(21) 2581 9479 e (21) 97240 4379
Rua Lucídio Lago, 411 – Méier, Rio de Janeiro