Queridos papais, mamães e toda comunidade, nesta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, voltamos às aulas 100% presenciais! Esperamos receber todos nossos miúdos com muito carinho e alegria! :)

Lembrando que na segunda e terça-feira, dias 7 e 8, teremos as reuniões com a presença dos professores, da coordenadora pedagógica e da diretora. As reuniões serão online e os horários serão divulgados para os grupos das respectivas turmas.

Obrigado e bom retorno!

—————————————————————-
MATRÍCULAS ABERTAS. Venha para a Convivendo! Programa de transferências externas com grandes vantagens, do 1º ao 4º ano.
Horário integral e ambiente seguro, berçário, aprendizado além da escolarização, educação bilíngue, atividades extracurriculares, valorização do senso crítico e fortalecimento da autoconfiança. Agende uma visita e conheça nossa escola.
—————————————————————-
Para maiores informações, ligue ou envie mensagem:
(21) 2581 9479 e (21) 97240 4379
Rua Lucídio Lago, 411 – Méier, Rio de Janeiro